As eleições para a secção da Juventude Social Democrata (JSD) de Alcochete, realizaram-se no passado mês de Fevereiro.
Rute Figueiredo, foi eleita presidente da comissão política da comissão da JSD Alcochete (CP JSD Alcochete), juntamente com um grupo de jovens imbuídos de um ideal comum - UM FUTURO MELHOR PARA ALCOCHETE E PARA OS NOSSOS JOVENS.
O objectivo da CP JSD Alcochete é dar voz aos Jovens que não se sintam representados pelas estruturas existentes, aprender a trabalhar em equipa, com responsabilidade bem como aprender a lidar com as pessoas e a viver em sociedade com espírito crítico, assumindo um papel interventivo e apresentando soluções para os problemas que afectam os Jovens do nosso concelho.
A JSD Alcochete acredita que o futuro de Alcochete passa por uma mudança de mentalidade, imprescindível para vencer os desafios que se avizinham, e, para isso é fundamental abandonar a visão redutora, pela qual se tem pautado o actual executivo comunista do nosso concelho, criando assim, uma nova dinâmica assente na qualidade e no desenvolvimento sustentado.
. E assim que caminha Portu...
. ...
. Eleições